Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, February 28, 2007

EU VOU...

... E TU?


Pelo segundo ano consecutivo vou participar nesta grande iniciativa que é a CORRIDA DA MULHER.

Esta é mais uma iniciativa da Runporto.com, que pretende galvanizar a MULHER para a prática da Corrida, e ao mesmo tempo com a sua presença angariar fundos que serão integralmente entregues Á Liga Portuguesa Contra o Cancro, para a causa do Cancro da Mama.


A SportZone ao aderir e acreditar neste projecto, está a desempenhar um papel de índole eminentemente social, o que nos leva a pensar, que as empresas podem e devem ocupar um lugar na sociedade, muito para além do seu interesse comercial.
Por cada inscrição (que é grátis), a SportZone contribuirá com 2€ para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

PARTICIPA

NÃO PERCAS ESTA OPORTUNIDADE PARA SERES SOLIDÁRIA E MOSTRARES A TI PRÓPRIA A VONTADE DE LUTAR POR UMA CAUSA BASTANTE NOBRE...

O Percurso



Parece grande mas não custa nada...podes ir a correr...podes ir a andar...como quizeres, o que interessa é participares e chegares ao fim...

Informações Inscrições
SportZone e RunPorto: Rua de Cedofeita, 455 - 3º Sala 35 4050-181 PortoTelem. 91 619 07 50 Tel/Fax: 22 20 80 403http://runporto@sapo.pt/ http://www.runporto.com/

Olhem só a minha figurinha no ano passado ;)... mesmo depois de ter trabalhado durante toda a noite fui...as olheiras não me deixam mentir... eu e a minha companheira da corrida, a Sandrinha














Thursday, February 22, 2007

Descobre as diferenças...

Agora sim a equipa está complecta

Wednesday, February 21, 2007

...

Seguindo os conselhos da MISS B: façam o Teste e vejam que tipo de amante são.
Imaginem só...sou uma amante INTELIGENTE

"Em termos sentimentais, o que é mesmo importante para si é o conforto e ter um amante que lhe ofereça segurança. (Segurança?????Para quê????) O mais importante para si é que a chama intelectual não se apague (Existe chama intelectual????lol). O sexo para si é cerebral (CEREBRAL????ui que grande palavrão) e embora a sua personalidade seja repleta de sensualidade por sofrer com algumas inibições (no comments) . Cuidado com os ataques de ciúme e não abuse da tolerância do seu companheiro (hello...já passei esta fase)"

Mas o que é que esta descrição tem de inteligente????

Quanto ao Beijo...diz por lá que: "Quando beija entrega-se de corpo e alma. É um beijo quente, entusiasmado e repleto de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor a maneira de beijar (eu???eu não imponho nada lol...) "

Eh eh... o provérbio do meu signo (Carneiro) é: "Não sei bem o que quero, só sei que quero... e quero JÁ!" (grande maluca)

Dizem também que o meu Amante Ideal pode ser um Leão, um Balança ou um Sagitário... (SERÁ???)

Monday, February 19, 2007

STAFF - SOLINCA DRAGÃO - CARNAVAL 2007

Saturday, February 17, 2007

...

"É calando que se aprende a ouvir; é ouvindo que se aprende a falar; depois, é falando que se aprende a calar."

Sunday, February 11, 2007

Quem é OSHO...

Actualmente, o título é mais comumente relacionado com o controvertido filósofo indiano originalmente conhecido como Bhagwan Shree Rajneesh. Mesmo não sendo budista ou um mestre pertencente à tradição Zen, a partir de certo momento, ele passa a ser chamado de Osho por seus discipulos e começa, então, a ser reconhecido mundialmente com esse nome. Isso se dá no final dos anos 80, no momento em que ele abandona definitivamente todos os seus nomes e os títulos pelos quais era conhecido anteriormente.
Em um de seus discursos sobre o Zen, registrado no capítulo 2 do livro "Zen: The Diamond Thunderbolt", ele diz o seguinte sobre esse nome: "'Osho' é uma palavra muito respeitosa. É um modo de chamar alguém de quase divino. Ela é, em essência, tão respeitosa, que somente um discípulo chama um mestre de "Osho"."
De fato, Osho nunca foi budista, nem teve qualquer outra religião, mas, de acordo com seus discípulos e admiradores de sua obra - até mesmo mestres contemporâneos do Zen, no Japão - pode-se compreender muito do budismo e do espírito do Zen lendo seus livros sobre os mais diferentes mestres dessa tradição. Ao comentar os velhos textos do budismo, Osho não se refere ao budismo formal, institucional, mas ao significado profundo dos ensinamentos de Gautama, O Buda. O mesmo acontece quando ele fala de Jesus e de todos os outros mestres sobre os quais se criou uma tradição. Osho nunca deu apoio a nenhuma religião estabelecida.
Apesar das tentativas dos governos do “mundo livre” para isolar Osho, num virtual exílio interno, seus discípulos e admiradores de todo mundo chegam aos milhares a Puna.
Em 19 de janeiro de 1990, Osho morre. Num dos seus últimos discursos, resumindo o que espera que aconteça após sua morte ele diz: "Permanecerei uma fonte de inspiração para o meu povo, e é isso que a maioria dos meus saniássins sentirá. Quero que eles desenvolvam por si mesmos qualidades como o amor, à volta do qual nenhuma igreja pode ser criada; como consciência, que não é o monopólio de ninguém; como celebração, deleite; e que se mantenham rejuvenescidos, com os olhos de uma criança... Quero que as pessoas se conheçam a si mesmas, que não sigam as expectativas dos outros. E a única maneira é voltando-se para dentro.”
Actualmente, as meditações criadas por Osho continuam a ser oferecidas no Osho Resort em Puna, na Índia e nos vários centros de meditação espalhados em diferentes partes do mundo.
Os seus discursos estão disponíveis em livros, vídeos, DVDs, cassetes, e no site oficial em http://www.osho.com/.

Saturday, February 10, 2007

Parabéns Linda....


SIM OU NÃO MAS VOTE...

Tuesday, February 06, 2007

AEIOU com nova cara...

Novo AEIOU online em Março

Vejam o novo logotipo e o que vai mudar no AEIOU - Cibéria

Sunday, February 04, 2007

A Equipa Maravilha...

Saturday, February 03, 2007

...

Thursday, February 01, 2007

EM MODO STANDBY...

Carissimos regressei ao trabalho ;)
ESTOU ÓPTIMA...
O blog está paradito mas regressarei em grande...prometo...
Beijosssssssssssss

Olhem para mim toda catita ;)