Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, July 06, 2005

Aos meus amigos...

Não deixem que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo vos impeça de tentar.
Desconfiem do destino e acreditem em voçês próprios.
Eu acredito em voçês...

Obrigada por tudo, por fazerem parte da minha vida, da minha história, da minha existência, por me ajudarem a crescer como pessoa, por me ouvirem e aconselharem, por me orientarem, por estarem presente sempre que a minha voz vos chama.
Obrigada por existirem!!!!
Muitas coisas boas vos desejo ao longo da vossa vida, muita felicidade, muito amor, muita saúde, muitos sonhos realizados!
Que as estrelas do céu vos iluminem e vos orientem na longa estrada que é a vida!!!

ADORO-VOS!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home