Caso verídico...
Título do mail:
...o Sapo fez uma limpeza... e os clientes estão revoltados...
Corpo do Mail:
Boas, não estamos interessados em investir em publicidade por enquanto.
Há outro assunto que talvez o AEIOU tenha interesse, o Sapo recentemente à
coisa duma semana modificou os títulos e descrições de milhares de registos
do directório dizendo que foi para fazer uma limpeza e rectificação. No meu
parecer eles não podem modificar esses títulos/descrições a não ser que não
estivessem de acordo com os critérios (visto que é um serviço pago). Isto
consta nos termos e condições de serviço. Ora com milhares de empresas
prejudicadas por esta acção pois deixaram de ter os seus slogans e textos
com descrição completa dos serviços, é da minha opinião que deve poder ser
feito algo para obrigar a PTM a repor tudo como estava.
Estava a pensar em algo tipo processo colectivo no tribunal para que eles
paguem indemnizações a todos os lesados mas é preciso saber se realmente
eles podem fazer o que fizeram ou não, tal como os direitos das empresas que
pagaram para serem incluidas no directório.
Sendo o AEIOU um concorrente directo do Sapo, parece-me do vosso interesse
colaborar para que os nossos amigos do Sapo não se fiquem a rir. Como todos
estão já fartos dos abusos da PT e Co., não deve ser muito díficil conseguir
um movimento em massa.
Estou a pensar mandar isto para os jornais/telejornal mas primeiro quero ter
uma ideia melhor da realidade legal em torno do assunto.
Os meus clientes não ficaram nada satisfeitos por saber que em vez de
600-900 visitas por mês passam a ter só 100-200.
Cumprimentos,
Bruno Domingues
by: cliente do AEIOU
0 Comments:
Post a Comment
<< Home