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"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Friday, August 26, 2005

Caso verídico...


Título do mail:

...o Sapo fez uma limpeza... e os clientes estão revoltados...

Corpo do Mail:

Boas, não estamos interessados em investir em publicidade por enquanto.

Há outro assunto que talvez o AEIOU tenha interesse, o Sapo recentemente à
coisa duma semana modificou os títulos e descrições de milhares de registos
do directório dizendo que foi para fazer uma limpeza e rectificação. No meu
parecer eles não podem modificar esses títulos/descrições a não ser que não
estivessem de acordo com os critérios (visto que é um serviço pago). Isto
consta nos termos e condições de serviço. Ora com milhares de empresas
prejudicadas por esta acção pois deixaram de ter os seus slogans e textos
com descrição completa dos serviços, é da minha opinião que deve poder ser
feito algo para obrigar a PTM a repor tudo como estava.

Estava a pensar em algo tipo processo colectivo no tribunal para que eles
paguem indemnizações a todos os lesados mas é preciso saber se realmente
eles podem fazer o que fizeram ou não, tal como os direitos das empresas que
pagaram para serem incluidas no directório.

Sendo o AEIOU um concorrente directo do Sapo, parece-me do vosso interesse
colaborar para que os nossos amigos do Sapo não se fiquem a rir. Como todos
estão já fartos dos abusos da PT e Co., não deve ser muito díficil conseguir
um movimento em massa.

Estou a pensar mandar isto para os jornais/telejornal mas primeiro quero ter
uma ideia melhor da realidade legal em torno do assunto.
Os meus clientes não ficaram nada satisfeitos por saber que em vez de
600-900 visitas por mês passam a ter só 100-200.

Cumprimentos,
Bruno Domingues


by: cliente do AEIOU

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