Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, March 30, 2006

Fotos do meu aniversário...


Como sempre a Lenita não se esqueceu e levou máquina fotográfica...
Ok eu também ando sempre com a minha a chatear toda a gente com os flash, etc mas não levei porque queria dar atenção às pessoas e não dava para tudo, bem achei que nesse dia devia tirar essa "ideia" de cima de mim...aliás quem fazia anos era eu lol ;)


me, myself and I

decote roxo - Helena
decote branco - Ana (a Pauzinha)
sem decote - eu

da esquerda para a direita
Pauzinha, Roberto, Helena, Manel e eu em baixo

a Helena sentada no colo do Renato e eu sentada no colo dela

0 Comments:

Post a Comment

<< Home