Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, May 23, 2006

"A Mais Bela Bandeira do Mundo"


A peregrinação até ao Estádio Nacional do Jamor

É verdade, tivemos de fazer "todo terreno" até lá chegar

A confusão à porta do Estádio era bem evidente

Já lá dentro a confusão não era muito diferente

Estádio complectamente lotado

Eu lol

As meninas a quem me juntei
eu, a Catarina, a Fátima e a Sara
(da esq para a drt)

Início da formação da Bandeira

Periodo de desistência - fora do Estádio
(da esq para a drt)
Susana e Catarina

(da esq para a drt)
Sara, Catarina, eu, Fátima

Afinal sempre conseguimos entrar na Bandeira
(da esq para a drt)
Fátima, eu, Catarina, Susana

(da esq para a drt)
Fátima, eu, Catarina, Sara

Últimos momentos da formação da Bandeira
O Estádio já estava quase vazio nas bancadas
Pode-se ver ao fundo o ecrã com a imagem da bandeira

Momento alto do dia
Dulce Pontes entrou para cantar o Hino Nacional

2 Comments:

  • At 11:26 AM, Blogger SIPO said…

    Só tu Dianita, as fotos estão giras, giras :D

     
  • At 12:46 PM, Blogger Diana said…

    Foi um dia bastante sofrido acredita mas valeu a pena ;)

     

Post a Comment

<< Home