Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, June 12, 2006

The end...


Hoje termino uma etápa da minha vida...
Amanhã começo uma nova...
É assim a vida...como se costuma dizer é um teatro que não permite ensaios, um labirinto com vários caminhos e saídas possíveis...um jogo sem regras...
Aprendi muito durante este ano.
Trabalhar no AEIOU foi uma verdadeira experiência e lição de vida...
Aprendi muito...cresci e valorizei-me...
Saio triste pelos amigos que deixo e porque a empresa ficará para sempre no meu coração... enfim o tal amor à camisola que muitos não percebem e que muitas vezes me prejudica e prejudicou...
Acredito em vocês e sei que vão vencer...

Adorei trabalhar com todos.
Nunca me vou esquecer da equipa maravilhosa que o AEIOU tem, principalmente o DCOM
A elas:
Obrigada por terem feito parte da minha vida neste último ano...
Obrigada pelos bons momentos...
Obrigada por me terem ensinado a crescer...
Obrigada por tudo...
ADORO-VOS
Desejo-vos as maiores felicidades do mundo, que a nível pessoal como a nível profissional...
Desejo-vos sobretudo MUITAS VENDAS...

"Ponha tudo em jogo.
Seja jogador!
Arrisque tudo, porque o momento seguinte não é certo, então para quê dar-se ao trabalho?
Viva o perigo, viva a alegria.
Viva sem medo, viva sem culpa.
Viva sem qualquere medo do inferno nem qualquer ganância pelo céu.
Simplesmente VIVA."

"Cometer erros não é errado - cometa tantos erros quanto possível, porque assim estará a aprender mais. Mas não cometa o mesmo erro repetidas vezes, porque isso torna-o estúpido."

"Não pense nas consequências; só os cobardes pensam nas consequências."

"Toda a gente lhe diz para ser discreto. Porquê?
Com uma vida tão curta, para quê ser discreto?
Salte o mais alto que puder.
Dance o mais loucamente que puder."

in: Livro - OSHO, "Perguntas às Suas Respostas"

2 Comments:

  • At 10:05 PM, Anonymous Anonymous said…

    Desejo-te toda a sorte do mundo para essa nova etapa da tua vida...
    Sê feliz...
    Vive cada dia como se fosse o último (ou seja intensamente)... Deixa a tristeza para trás...
    Beijos bem grandes
    :-)
    Cristina S.

     
  • At 4:52 PM, Anonymous Anonymous said…

    Saíste do AEIOU, mas a tua presença ficou registada de diversas formas... Vivências e experiências que servem para aprender e recordar. Ficou a amizade que continuarás certamente a alimentar. Sabes que para mim foi muito mais que isso...

    E agora, para acabar de uma forma verdadeiramente lamechas, dedico-te uma canção (acendam os isqueiros, mas cuidado para não queimarem o dedo que a canção é longa):

    RECORDAR É VIVER, by Vitor Espadinha

    Foi em Setembro que te conheci
    Trazias nos olhos a luz de Maio,
    Nas mãos o calor de Agosto e um sorriso
    Um sorriso tão grande que nunca tinha encontrado
    Ouve, vamos ver o mar...
    Foste o 30 de Fevereiro de um ano que inventaram
    Falamos, falamos coisas boas e acabamos, em silêncio,
    Por unir as nossas bocas e eu aprendi a amar

    Sim eu sei que tudo são recordações
    Sim eu sei é triste viver de ilusões
    Mas tu foste a mais linda história de amor
    Que um dia me aconteceu e recordar é viver
    Só tu e eu

    Foi em Novembro que partiste
    Levavas nos olhos as chuvas de Março
    E nas mãos um mês frio de Janeiro
    Lembro-me que me disseste que o meu corpo tremia
    E eu que queria ser forte, disse-te que tinha frio
    Falei-te do vento norte
    Não, não me digas adeus, quem sabe talvez um dia...
    Como eu tremia meu Deus, amei como nunca amei
    Fui louco? Não sei, talvez! Mas por pouco, muito pouco,
    Eu voltaria a ser louco amar-te-ia outra vez

    Sim eu sei que tudo são recordações
    Sim eu sei é triste viver de ilusões
    Mas tu foste a mais linda historia de amor
    Que um dia me aconteceu e recordar é viver
    Só tu e eu

    :)

     

Post a Comment

<< Home