Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Friday, September 15, 2006

Escapadela...


Apesar de não ter tido férias, quer dizer, apesar de não ter tido mais férias por ter mudado de emprego... Fui novamente até ao Algarve...
Foi apenas um fim-de-semana, prolongado pelas noites em branco lol...
Enfim, mais uns dias muito bem passados...
De outra forma não poderia ser...
Eu e a Sara...
All day / night long...

Deixo-vos uma pequena amostra... mas mesmo pequena porque o resto está bem guardado...
TOP SECRET ;)

Eu e a Sara na praia depois de uma directa, mais para mim do que para ela porque....

A Sara, a mãe da Márcia (uma querida) e eu

O jogo das cabeças lol - a primeira grande noite estava prestes a começar

Eu e o fantástico Malibu Ananás que o Luís (Eclipse Bar) faz questão de fazer para a menina que raramente bebe alcool, Malibu com Frutis de Ananás e não um sumo rasca. A receita é simples mas tem um toque muito especial...

A esta altura já ia no quarto copo, e a noite mal tinha começado...mas a verdade é só uma, passei uma grande noite e lembro-me de tudo, com promenores...

Eu e a Sara, gandas malucas...prontas para arrasar

Eu e a Márcia, a amiga das loucuras no Algarve

Apartir daqui, tudo o que aconteceu fica por contar... Escusam de tentar imaginar porque... Não chegam lá... Foi uma noite fantástica... Depois do mítico Eclipse Bar, esperou-nos uma noite fantástica na Kadoc... Dancing all nigh long... and so on...

5 Comments:

  • At 4:33 PM, Blogger B. said…

    Ok, isso é pra deixar os mais curiosos com aquela vontade de saber o resto...;)

     
  • At 4:42 PM, Blogger Diana said…

    só os mais curiosos pk tu sabes lol

     
  • At 1:45 AM, Blogger Ivar C said…

    tens desafio:
    http://naocompreendoasmulheres.blogspot.com/

     
  • At 3:11 PM, Blogger SIPO said…

    Boazona ;)

     
  • At 6:28 PM, Anonymous Anonymous said…

    Segue o link :) http://diana.youaremighty.com beijos grandes

     

Post a Comment

<< Home