Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Friday, June 08, 2007

I CAMINHADA...

A saga das caminhadas começou...
No passado Domingo, dia 3 DE JUNHO, fui fazer a minha primeira caminhada oficial...
Sim oficial...com guias e tudo...
Fui ao GERÊS, é certo que já lá fui várias vezes mas senti que esta tinha sido a primeira vez,acreditem quem não conhece, quem não sabe por onde deve ir e até mesmo que pode desbravar aquilo vai lá só de passagem...mas cuidado porque devem ir com quem conheça ok???
Desta vez o trilho foi o da CASCATA DO ARADO seguido da PEDRA BELA...
Cerca de 6km...a descer...a subir...a saltar de pedra em pedrinha...a tentar não cair nem escorregar...enfim uma aventura...
E o calor??? Era tanto que em todas os lagos pelos que passamos lá ia um mergulhinho...
Aqui a inteligente só levou a parte de cima do biquini mas a vontade era tão grande que fui a banhos de calças e tudo e valeu bem a pena...se valeu...
ENFIM ADOREIIIIIIII TUDO...
QUERO MAIS...

Ficam aqui algumas fotos...sim é que podia faltar tudo, menos a minha máquina fotográfica e para a próxima levo a subaquática...

+ info: http://www.terrabatida.com


As meninas que me "desencaminharam"... A Sara, a Claúdia e Euzinha

Oh para mim a um passo de cair...mas sempre com um sorriso...

Todos muito juntinhos...o caminho era muito apertadinho


Sempre a subir...


Façam poses para foto mas cuidado, continuem a olhar para "chão"...

Uma pausa mas sem kit-kat...

Isto é que é saltar de pedra em pedra...

Mais um pezinho dentro d'água...

Está quase...ou não...

É melhor ficarmos por aqui...escalada não é o nosso forte...

De calças e tudo...

Que maravilha...

Não...não é uma montagem...falo da cascata claro

4 Comments:

  • At 4:33 PM, Blogger B. said…

    Estive no Gerês no passado fim-de-semana e também andei por um dos trilhos. Tens toda a razão, é fenomenal e é algo que se deve fazer o maior número de vezes possível na vida porque ajuda-nos a relativizar o que nos rodeia... Beijinhos (com saudades!)

     
  • At 12:30 AM, Blogger L u i s P e s t a n a said…

    Para a proxima vai de saltos altos...é só um conselho;)

     
  • At 9:45 AM, Blogger SIPO said…

    Que espectáculo Diana... tens de me dar umas dicas.... farto_me de visitar o Gerês e ainda não me decidi pelas caminhadas (tenho receio de me perder)

     
  • At 8:56 PM, Blogger Diana said…

    Olá Luís..é realmente de saltos altos dava mais estilo...ou não ;)

    Sipo...nem penses...acabaram-se ou melhor as caminhadas agora não...não aconselho pk é mesmo mt puxado...deixa passar esta fase linda da tua vida e depois...butes láaaa...beijo

     

Post a Comment

<< Home