Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, December 06, 2007

1º VIRGIN ACTIVE em PORTUGAL

Dia 09/11/07 lá estávamos nós para a inauguração do 1º Virgin Active em Portugal no Porto Gran Plaza ...
Todos prontos para receber os nossos sócios, amigos e convidados...
Foi uma festa de arromba...podem acreditar ;)

Quanto a fotos e vídeos só posso mostrar a minha figurinha triste depois de ter bebido um RedBull seguido de uma taça de champanhe...para quem não pode tomar café nem bebe até me aguentei bem "à bronca"...

3 Comments:

  • At 1:50 AM, Anonymous Anonymous said…

    Ohhh miga ... qdo houver Open Days já sabes ... "faxabore" de avisar ... ohh que eu fico triste fico triste muito triste :):):)
    Tenho que ir fazer combat e cycle lá deixas? Vá eu pago a aula :):):)

    Beijinhos grandesssssssssssss

     
  • At 4:54 PM, Blogger SIPO said…

    Jeitoooooosa

     
  • At 8:24 PM, Blogger Diddy said…

    Muito bem...obrigado pela resposta à minha anterior pergunta e esperemos todos que a Virgin venha em força para Portugal e com muito sucesso.
    Beijo grande

     

Post a Comment

<< Home