Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Sunday, March 09, 2008

Desafio II

Eu tenho: muito para dar
Eu acho: que viver é o melhor da vida
Eu sinto: que me falta algo
Eu odeio: os dias não
Eu imploro: por um pouco mais de compreensão
Eu amo: a minha família e os meus amigos
Eu procuro: a felicidade
Eu sinto falta: de estabilidade
Eu acredito: no Amor
Eu luto: pela justiça
Eu importo-me: com quem amo
Eu sinto dor: quando me magoam
Eu arrependo-me: de pouca coisa
Eu quero: ser feliz
Eu cheiro: tudo
Eu falho: bastante (mas tento aprender com os erros)
Eu sempre: que posso estou com as pessoas que gosto
Eu não fico: muito tempo parada
Eu choro: quando me desiludem
Eu escrevo: pouco
Eu perco: a calma quando me tiram do sério
Eu fico feliz: quando tudo está bem
Eu canto: muito (mas para dentro :) )
Eu ganho: melhor do que antigamente lol
Eu escuto: com atenção os conselhos que me dão
Eu estou: a passar uma fase 5 estelas
Eu tenho esperança: em encontrar…
Eu preciso: de viver um dia de cada vez
Eu deveria: não pensar tanto no futuro nem nas coisas banais do dia a dia
Eu sou: eu
Eu não gosto: de pessoas falsas e cínicas
Eu danço: até não poder mais
Eu Prometo: Viver a vida ao máximo e ser feliz

0 Comments:

Post a Comment

<< Home