Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, July 01, 2008

Riding a Bike :P

Quem disse que andar de bicicleta nunca se esquece?
Não me esqueci mas descobri que estou uma azelha lololol

Hoje aventurei-me...
Comprei uma bike à cerca de 10 meses e decidi testá-la hoje!!!
Mais vale tarde do que nunca...
A Sara deu um empurrãozito...
A 1ra vez custa mais mas depois...já se sabe :)

1ª etápa: meter a bike no carro... a bike parecia mais pequena e o carro maior
2ª etápa: tirar a bike do carro... é pesadita
3ª etápa: ajustar a bike... whaty?
4ª etápa: montá-la e começar a pedalar...bora lá...o chão é o limite

E tudo isto para ver que os pneus estavam vazios e que o volante estava solto e virava sozinho...
Bem...mas aos zig zags lá fui eu...até à bomba de gazolina para encher os pneus...
Encher pneus???
Como é que se faz isso???Pergunto eu...
Bem, segundo a Sara a Claúdia faz assim...lolol
E seguimos a teoria da Claúdia que por sua vez segue a teoria de alguém lol
Bem um dia tenho mesmo aprender...mas deta vez sem teorias...

Uma tarde cheia de peripécias
Mas valeu a pena... devagar por causa do volante mas correu tudo 5stars
Para a próxima corre melhor...ai corre corre :P
Digo eu claro :P

Uma tarde de sol...
O vento a bater na cara...
Conversas da treta...
Partilha de músicas...
Patos à solta...
:)

Quero maissssssssssssssss
Mas antes disso...
Querido paizinho...vês-me aquilo do volante???
ehehehe

Fazer Spin é muito mais fácil mas não tão agradável :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home