Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Sunday, August 17, 2008

O Escorpião...

A maior parte das pessoas fugiria se visse um bichinho destes solto e por perto...
No meu caso não seria excepção...

MAS

Para espanto meu, estive à bem pouco tempo com um escorpião na mão...
Claro que foi durante uns 5'' e o "domador" estava por perto...
Foi uma experiência fantástica...

Quero repetir :)
Da próxima peço para pegar na tarântula...

Será que consigo?

Será que me deixam?

2 Comments:

  • At 3:43 PM, Blogger B. said…

    Escorpiões...tarântulas... brrrrr não te gabo os gostos!

     
  • At 6:00 PM, Anonymous Anonymous said…

    ah ah ah...

    A menina não sabe quem eu sou..
    Eu aqui na net e dei de caras com isto!! espectaculo! e fazeres mais alguma coisa do que andar sempre de blog e hi5 atras??!!
    è verdade, quero os direitos de uma foto que na no hi5!!! Como é? já n se pede?

    bjinhux grandx porta-t

     

Post a Comment

<< Home