Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, July 07, 2005

Volta...estás perdoado!

Sei que nem sempre te tratei da maneira que merecias...
Merecias que tivesse mais cuidado contigo e que te tratasse com muito amor e carinho pela frágilidade que aparentas...
Sei que muitas vezes implicavas comigo e não me deixavas fazer as coisas como querias mas não era motivo para me teres deixado desta maneira...
Sempre que olhava para ti logo de manhã via-te como mais uma banalidade do dia a dia...
Nunca pensei que me fosses fazer tanta falta...
Agora o tempo sem ti demora a passar, já nem tudo corre como corria...
É difícil não te ter a meu lado quando estou com problemas...
É difícil querer fazer coisas que fazia e da maneira como queria e agora já não posso...
Nem sabes como tudo está mais difícil agora que te evaporas-te da minha vida...
Agora tenho outro...
É muito diferente de ti...
Mas vou ter de me habituar...
É irritante e tudo é diferente com ele
Dizem que é mais fácil e compreensivo que tu...
Dizem até que é mais intuitivo...
Mas não me interessa...
Estou habituada a ti...que posso fazer???
É a ti que eu quero...
Foste o primeiro...
Nunca me vou esquecer...
Quando perdemos uma coisa é que lhe damos o devido valor...
Agora dou-te o valor que merecias...
MAS...
Volta PC (Personal Computer)...
Volta por favor...
Trabalhar com o Macintosh tá a ser complicado...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home