Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, August 16, 2005

:( ...


Enfim, de volta ao trabalho...Foi bom enquanto durou este pequeno fim de semana mas soube a pouco como sempre. Parece que quando vimos de férias ainda estamos mais cansados do que antes...Tanta molesa...ai ai que sono...Quero mais!!!

Adorei Offir mas tava muita gente...Aquilo deve ser muito bonito no inverno..Tenho de ir lá mais vezes...Afinal fica "lalem" ;...é pertinho!

Quanto ao Bib'offir é porreiro mas tenho de ir para lá acordada lol...

Bem continuo a choca de sempre...o facto de trabalhar no passos à noite tira-me a pica toda de sair à noite quando não trabalho...é tramado...Estarei a ficar alérgica???lol...a verdade é que nunca fui muito normal...neste campo!!!

Melhores dias virão...espero

É verdade tirei muitas fotos mas como não tenho máquinas digitais só vou poder colocar aqui algumas quando as revelar...
Adoro este bichinho de não saber como sairam..só não gosto de pagar pela revelação lol...uma vantagem e uma grande desvantagem em confronto...Mas sobre isso não há nada a fazer..o avanço da tecnologia veio para ficar e para nos roubar os pequenos prazeres da vida em detrimento da facilidade e do baixo custo...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home