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Wednesday, May 24, 2006

Já é oficial...


AEIOU está a preparar a nova versão online do BLITZ

O primeiro número do Blitz em formato de revista mensal será apresentado ao mercado no próximo dia 21 de Junho, por ocasião de uma festa que assinalará o relançamento do título da Impresa, cuja edição semanal em suporte jornal foi descontinuada no final de Abril. No dia seguinte, 22 de Junho, serão colocados em banca 30 mil exemplares da nova versão da publicação, com um preço especial de lançamento de 1 euro, sendo também distribuídos posteriormente, em vários locais e eventos em Lisboa, Porto e Algarve, cerca de 100 mil exemplares gratuitos da nova versão do título.

Segundo explicou ao M&P o director do Blitz, Miguel Francisco Cadete, o projecto final de relançamento da publicação está neste momento a entrar na sua última fase, devendo durante a próxima semana ficar definitivamente fechado o projecto gráfico da revista, assinado pelo designer do grupo Vasco Ferreira.

Com uma estrutura editorial de 116 páginas, o novo Blitz deverá ser colocada em banca, a partir do segundo número, na última sexta-feira de cada mês, com um preço de capa de 2,5 euros. A tiragem prevista para a revista a partir desta edição é de 40 mil exemplares.

No que concerne aos conteúdos do título no seu novo formato, Miguel Francisco Cadete remeteu para data posterior a divulgação de pormenores concretos sobre a estrutura das secções e temáticas a abordar. *Simultaneamente ao desenvolvimento do novo Blitz, os responsáveis da Impresa estão igualmente a preparar a nova versão online da publicação, desenvolvida pela AEIOU.*

A directora de marketing da Impresa Jornais, Mónica Balsemão, adiantou ainda que posteriormente à primeira fase da campanha de relançamento do Blitz – que apostará sobretudo no “contacto directo com os leitores através da distribuição gratuita do primeiro número da revista” – arrancará uma campanha de comunicação desenvolvida em parceria com a agência Rasgo e que terá por principais suportes os meios televisão, rádio e imprensa.

Adriano Nobre
18 de Maio de 2006

Fonte: Meios e Publicidade

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