Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, June 15, 2006

AEIOU - Happy Hour V


No passado dia 12 de Junho a equipa AEIOU juntou-se para mais um Happy Hour.
Mas não foi um Happy Hour qualquer...nenhum o é mas este teve um gostinho diferente...
Foi a minha despedida da empresa...

Ficam as fotos porque as palavras são poucas

Nota: eu sou a que estou em todas...

Valéria - a mamãe aki da "ventania", a alegria e o optimismo em pessoa, uma verdadeira força da natureza

Sandra - a amiga, a confidente...

Sandra & o seu mais que tudo, o Nuno - uma pessoa hiper divertida, com um coração de ouro, afinal não é qualquer um que se casa com uma Moura...

João Afonso - João para mim e Afonso para o resto das pessoas...o mais recente comercial do AEIOU e apesar de ter trabalhado pouco tempo com ele uma coisa é certa e nota-se à distância - vai longe...

Joãozinho - ehehehe, o HOMEM que me atura e que só por isso já tem um lugar no céu

Cris (Cristina) - a menina das cobranças... a Mulher faz tudo e que merece tudo de bom

Ana - a mais recente jornalista da equipa, uma querida...que por sinal se enganou na carreira...dava uma grande cantora ah pois é...eu sei coisas que vocês não sabem mas se quizerem saber....perguntem ;)

Daniela - a coleguinha ténica ;) que apesar de longe estava lá e continua claro...Força aí linda...

Vitor - o técnico que fica sempre de olhos fechados nas fotos, será que é para não mostrar os lindos olhos azuis que tem...oh vá lá...já foste nomeado o mais sexy da empresa por isso mais nada te safa lol (num joguinho feito na Festa de Natal, não pensem que fui eu ok, foi a SARA)

Arsénio - o único técnico que me respondia em tempo real no icq...mas isto mt antes de ser interdita a conversação entre empresa e dept técnico...e também foi só 1/2 vezes ... que fique bem acente que eu nunca perturbei ninguém...ventania ventania mas o furacão não era eu ok?

Filipa - a directora de marketing...uau...apesar de todos os outros só lhe conheço um defeito...é madeirense lol...estou a brincar não é bem um defeito...apenas tem uma costela do albertinho...mas se não repararam até agora a foto só foi possível porque ela queria mostrar as unhas pintadas de vermelho...eu sou mera figurante, tipo emplastro...ok não se vê mas estavam mm pintadas de vermelho..trust me...

2 Comments:

  • At 2:44 PM, Blogger dani_dc said…

    Que lindos que nós somos todos :-) Então já angariaste alguém para o novo ginásio? :-)

    bjinhos

     
  • At 5:17 PM, Anonymous Anonymous said…

    Concordo plenamente ctg... futuros manequins... que dizes? Acho que dá mais do que porgramadora ou secretária!!! :-)
    Entao linda como tá a correr a tua formação? Espero que corre mesmo bem... mereces... jocas

     

Post a Comment

<< Home