Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, September 20, 2006

Desafio...


Não compreendo as mulheres lançou-me um desafio.
Pois muito bem, vamos lá começar, preciso de falar de 6 coisas sobre mim, aleatóriamente...

1) Não bebo alcool e nem fumo...Invulgar é o facto de já ter trabalhado cerca de 1 ano e meio à noite e mesmo assim continuo sem histórias mirambolantes para contar...Claro que bebia enquanto trabalhava mas era sempre 1,5 L de água lol...O pior foi mesmo o fumo, fui certamente uma fumadora passiva... Sim é verdade, nunca fiquei bebada nem sei o que isso é, apesar de beber em ocasiões especiais...já me excedi mas...nada!!! É bem, é bem... ;)

2) O compartimento da casa que menos tem a ver cmg é a cozinha, só passo por lá pk tem de ser. Detesto cozinhar, aliás eu NÃO COZINHO...Não sei nem tenho vontade nenhuma de aprender ou fazê-lo...Sim sei que faço mal mas vivo em casa dos papás e por isso ainda me posso dar ao luxo...O pior é quando decidem deixar-me sozinha por uns tempos...parece que fico sem fome, vivo a iogurtes, fruta e leite com cereais lol...Ok Ok é mt mau e vou ter de começar a fazer um esforço...

3) Tenho um grande defeito, vivo muito para o trabalho, no entanto como tb tento dar bastante atenção ao resto, detesto pensar que o dia só tem 24h... 24h não dá para fazer nada e como adoro dormir...não dá mesmo para nada...é por isso que ando sempre a correr...cá está pk ninguém me consegue acompanharna rua, a minha passada é fora do comum...rápida

4) Se é defeito ou não não o sei, ainda mas sou muito exigente comigo em tudo, principalmente no traalho, penso sempre que tenho de ser eu a fazer tudo, no fundo até penso que a empresa é minha e por isso mato-me a trabalhar e acabo por dar cabo de mim com certos prolemas que nem me dizem respeito. Pior do que isso é que também sou muito exigente com os outros... isso é que é mau, sobretudo quando esses outros têm cargos superiores a mim... lol

5) Adoro passar um dia de folga todo de pijama enfiada na cama a ver TV ou ouvir música (NEW AGE de preferência) mas nunca consigo...tenho de inventar sempre qualquer coisa para fazer...sair com algum amigo com kem já não falo á mt, ir ao ginásio, etc... Aproveito estes dias para fazer o que não consigo nos outros em que trabalho...

6) Detesto ir ás compras...entro e saio de uma loja num abrir e fechar de olhos...incrível mas é verdade...detesto desarrumar a roupa nas lojas...

E vocês????
Como é que é???
Contem-me coisas...são só seis...
Fico à espera dos corajosos...

2 Comments:

  • At 3:34 PM, Anonymous Anonymous said…

    Não consigo fugir a um desafio... respondo-te no meu blog... vai ficando atenta. Beijos grande e... tou à espera do nosso cházinho no marroquino :)

     
  • At 2:19 AM, Blogger Ivar C said…

    também destesto ir às compras. obrigado, Diana. ;)

     

Post a Comment

<< Home