Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, February 21, 2007

...

Seguindo os conselhos da MISS B: façam o Teste e vejam que tipo de amante são.
Imaginem só...sou uma amante INTELIGENTE

"Em termos sentimentais, o que é mesmo importante para si é o conforto e ter um amante que lhe ofereça segurança. (Segurança?????Para quê????) O mais importante para si é que a chama intelectual não se apague (Existe chama intelectual????lol). O sexo para si é cerebral (CEREBRAL????ui que grande palavrão) e embora a sua personalidade seja repleta de sensualidade por sofrer com algumas inibições (no comments) . Cuidado com os ataques de ciúme e não abuse da tolerância do seu companheiro (hello...já passei esta fase)"

Mas o que é que esta descrição tem de inteligente????

Quanto ao Beijo...diz por lá que: "Quando beija entrega-se de corpo e alma. É um beijo quente, entusiasmado e repleto de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor a maneira de beijar (eu???eu não imponho nada lol...) "

Eh eh... o provérbio do meu signo (Carneiro) é: "Não sei bem o que quero, só sei que quero... e quero JÁ!" (grande maluca)

Dizem também que o meu Amante Ideal pode ser um Leão, um Balança ou um Sagitário... (SERÁ???)

3 Comments:

  • At 6:06 PM, Blogger B. said…

    vês, somos amantes ideais oh Di ;)

     
  • At 11:00 PM, Blogger Diana said…

    ui Miss B...nem me tinha ocorrido mas já que te lembras-te... ;)

     
  • At 6:17 PM, Blogger SIPO said…

    Sou vulcânica! :)

     

Post a Comment

<< Home