Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, August 23, 2007

Começou uma nova fase...

Caríssimos, esta semana entrei numa nova fase da minha vida...
Como todos sabem, ou não, mudei de ares (emprego)...
Saí do Solinca Dragão para abraçar mais uma vez um novo projecto...
O Solinca Dragão nasceu e deu os seus primeiros passos com uma equipa fabulosa da qual fiz parte, que nunca vou esquecer e que ficará para sempre no meu coração...
Agora eis chegada a altura de dar aquele passo que faltava...
VA aqui vou eu...

LET'S HAVE FUN ;)
+ info :

Virgin Active em Portugal
Virgin Active no estrangeiro
A Virgin - Empresa Multinacional
Emprego
por email
em mãos (Loja)
Rua Sá da Bandeira, 505, 4000-436 Porto
Segunda a Sexta - 9h - 20h
Sábados - 10h - 15h

3 Comments:

  • At 2:48 PM, Blogger B. said…

    Muita merda Di!!!

     
  • At 11:03 PM, Blogger Diana said…

    Bigada amiga...
    Sabes que mais...eu sei que vai correr tudo bem...o espirito e a força para lutar está garantido...aliás é a minha cara...e foste tu que o disseste...e foste tu a "culpada" de tudo...Obrigada

     
  • At 4:08 PM, Blogger SIPO said…

    Fogo mulher tui não páras de saltitar de job para job. Fazes muito bem!!! Vai abrir uma nova loja da Virgin e eu não sabia!?!

     

Post a Comment

<< Home