Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, September 16, 2008

Big Boss @ Portugal

Richard Branson anuncia 15 a 20 novos "health clubs" em Portugal e mais de mil novos empregos.


O fundador e presidente do grupo Virgin, Richard Branson, anunciou hoje a criação em Portugal de uma rede de 15 a 20 "health clubs" Virgin Active, que vão gerar mais de mil novos empregos.
"Obviamente, serão as mil pessoas mais saudáveis e activas em Portugal", afirmou o empresário.
Richard Branson, que visitou, manhã cedo, no Porto o até agora único "health club" do seu grupo em Portugal disse que o investimento se vai concretizar "nos próximos anos", sem definir o horizonte temporal preciso.

A Virgin Active vai concentrar a maioria dos clubes de saúde nas grandes áreas metropolitanas de Lisboa e Porto, representando cada "health club" um investimento de oito milhões de euros.
A aposta em Portugal - disse Branson - passa pela expansão da rede com estruturas construídas de raiz, ao contrário do que sucedeu na Grã-Bretanha onde a Virgin Active se empenhou sobretudo na compra de clubes já existentes.

"Serão clubes grandes [de quatro mil metros quadrados, com estacionamento gratuito], bem equipados, bem construídos, oferecendo um serviço de alta qualidade a um preço acessível", prometeu.

"Se algum dia for possível criar uma estação espacial em Portugal, esperemos que as pessoas treinem nos nossos clubes, estando assim mais saudáveis para ir ao espaço", acrescentou.

Em todo o mundo, a Virgin gere 176 clubes de saúde.

Questionado sobre se a aposta do grupo Virgin em Portugal se limitava aquele sector, Branson admitiu investir em Portugal noutras áreas.

"Mas, por ora, não quero ser mais específico", disse.

Segunda--feira, em Lisboa, o fundador do grupo Virgin, admitiu a possibilidade de vir a construir uma estação espacial em Portugal.

"Dentro de três ou quatro anos poderemos pensar sobre uma estação espacial aqui em Portugal", afirmou então.

Ainda sobre os projectos espaciais do seu grupo, Branson sustentou que o objectivo é criar estruturas por todo o mundo.

"Para que dentro de 30 ou 40 anos as pessoas se interroguem se devem apanhar um avião para ir à Austrália ou uma nave para ir ao espaço", afirmou.

O Grupo Virgin, que é conhecido sobretudo pelas suas ligações à indústria discográfica, tem também interesses no sector hoteleiro, aviação, Internet, telecomunicações, finanças, bancos de sangue do cordão umbilical, bebidas e turismo espacial.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home