Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Friday, July 08, 2005

Dia para esquecer...

Hoje foi um dia não para mim...
Tudo correu mal...


Acordei às 7:15 para ir a uma consulta antes de ir trabalhar - a médica atrasou-se e não pude esperar...
Deixei o meu anjo partir numa despedida penosa - foi de férias para casa...
Cheguei atrasada ao emprego...
Foi o meu 1ro dia a trabalhar no macintosh - quando cheguei reparei que tinham-se esquecido de me configurar a data na dita máquina e tinha o trabalho de 1 mês todo deitado a perder...
Perdi a manhã a recuperar as coisas e a organizá-las...
Não tive tempo para almoçar...
Passei a tarde fechada na sala com os meus colegas num calor tremendo - não pudemos abrir as janelas por causa do fumo dos incêndios que lavram aqui no distrito...
Senti-me mal com o calor - tensão baixa e falta de almoço...
Sai mais tarde - um cliente chato telefonou-me 1 minuto antes das 18h...
Telefonaram-me a dizer que tinha de ir trabalhar para o Passos à noite...

Bem e no meio de tudo isto uma coisa boa

Voltaram-me a telefonar a dizer que afinal não tenho de ir trabalhar...

Ufa...
Agora estou em casa e nada pode correr mal...espero eu...
Vou dormir e esquecer este dia...
Amanhã tudo correrá melhor

0 Comments:

Post a Comment

<< Home