Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, July 12, 2005

Mais uma noite que passa...



No fim de mais um belo dia,
quando no horizonte o sol imerge
e no seu lugar surge a lua
mais bela do que nunca,
a brilhar como nunca eu vi
para iluminar a nossa noite...
e na magia desta noite
sob o mais belo dos luares
vi os meus pensamentos desenhados no céu,
vi o teu rosto no céu estrelado,
de repente, uma estrela cadente cortou o céu
deixou um rasto de fogo azul no infinito
tal como o meu pensamento,
onde ficou um sentimento...
hoje, sinto-me só,
pois tenho saudades tuas,
o vento toca-me
como se fosse a carícia
das tuas mãos e sinto,
que teu abraço me envolve...
em pensamento estou no topo
do meu querer com todo o meu ser,
as estrelas brilham como o meu olhar
quando encontra o teu,
o teu olhar e o meu,
que se unem,
ambos no fim de mais um belo dia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home