Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, July 26, 2005

Se tens um grande segredo, livra-te dele...


PostSecret

Vou contar-lhe um segredo...

Se estava à espera que transformássemos o espaço da rubrica «Site da Semana» num confessionário virtual, desengane-se. O segredo desta semana começa, como habitualmente com http://, e chama-se PostSecret.

Falamos de um blog criado por Frank Warren, onde qualquer pessoa pode livrar-se de segredos «incómodos».
Se quiser ajudar a construir esta inusitada obra de arte interactiva prepare-se para seguir algumas regras.
Para partilhar um segredo com o mundo inteiro, terá que criar um postal em papel, no formato standard, e escrevê-lo neste suporte.
Depois vá até à estação dos correios mais próxima e envie-o para: PostSecret, 13345 Copper Ridge Rd, Germantown, Maryland, USA 20874-3454.

Este site aceita segredos de todos os géneros e feitios – queixas, experiências engraçadas, fantasias eróticas, crenças, medos – impondo apenas como condição que estes nunca tenham sido partilhados com mais ninguém.
Como tal, no leque de confissões exclusivas que é possível descobrir nesta morada, há um pouco de tudo: desde mensagens com muito humor a outras mais depressivas ou politicamente incorrectas.

Todas as sextas-feiras há segredos novos para conhecer. Se estiver disposto a contribuir com um, tome nota das três regras de ouro que o webmaster deste site lhe recomenda, e que podem ajudá-lo a «criar» uma mensagem mais apelativa:
1. Seja breve – quanto menos palavras usar para se exprimir, melhor.
2. Escreva de forma legível – use um tipo de letra grande, que seja claro e a «bold», se necessário.
3. Seja criativo – Deixe que o seu postal fale por si.

in: http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=id.stories/3045&sid
=id.sections/27

0 Comments:

Post a Comment

<< Home