Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, December 19, 2005

Horóscopo das Flores


Descobri que também existe um Horóscopo das Flores!
Divirtam-se :)

Nasci a 28 de Março e sou uma Gérbera (22/03 a 20/04):

"A Gérbera representa a inocência da criança. Quem nasce sob o signo de Gérbera é delicado, sensível e amoroso. Uma pessoa bela em todos os sentidos. Espécie exótica e cheia de variedades, tem a vida regada por seus sentimentos. Umas são quietas e conquistam seu espaço com apenas um olhar e um sorriso, enquanto outras são mais extravagantes e comunicativas. Em comum, elas têm a sensibilidade."

Nota: Revejo-me no que diz de mim mas quando se é sensível de mais também é mau.
Sofre-se muito!!! Ah já agora...claro que também tenho defeitos...

Ver mais em:
http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/produtos/horoscopo_das_flores/index.htm

2 Comments:

  • At 12:29 AM, Blogger lr said…

    Fui espreitar. Muito engraçado. Quem terá inventado isto do horóscopo das flores e em que se baseia? Gostava de saber... Curiosamente bate certo comigo - violeta.

    Já agora que tenhas um bom ano 2006!

     
  • At 11:16 AM, Blogger Diana said…

    Obrigada
    Também te Desejo um Feliz Natal e um ano de 2006 cheio de coisas boas!

     

Post a Comment

<< Home