Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Saturday, January 07, 2006

Parabéns Amiga...


Sei que não vens aqui ao blog, aliás és "alérgica" a tudo o que implique computadores mas não posso deixar passar este dia sem te dar os Parabéns.

PARABÉNS LINDA, espero que este dia se repita por muitos anos e que eu esteja sempre presente para te dar o abraço que mereçes!

Adorei o jantar que organizas-te, diverti-me imenso, desculpa não ter ido para a noite mas já era hiper tarde e tava cheia de sono e cansada como sempre... Espero que te tenhas divertido o resto da noite.

Já agora estavas linda como sempre. Adorei ver-te feliz! Tu mereces!

Para além de todo este blá blá blá... o que mais me tocou foi ter acordado hoje de manhã com uma sms tua a dizer que estavas com muitas saudades minhas e que gostas muito de mim, etc.

Depois de tanta azafama no jantar, de teres de dar atenção a perto de 40 pessoas e teres ido para a discoteca, lembraste-te de mim às 7h da manhã a caminho de casa!!!!

É muito bom sentir que te tenho como amiga... não estava nada à espera da sms acredita!

Sim..também vou reservar mais tempo para ti...temos de voltar às nossas conversas infindáveis, às noitadas em que dormia em tua casa, etc. Ando a precisar disso novamente!

Beijo grande minha linda... ADORO-TE!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home