Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, January 02, 2006

Uma mensagem muito especial...


Deixo-vos aqui uma mensagem que uma amiga me deixou no email...
Ao partilhar isto posso parecer convencida...mas não..afinal existem pessoas que acreditam em mim, na minha sinceridade e naquilo que mais preservo - a Amizade!
Até ter forças continuarei a fazer tudo para tar com os meus amigos e principalmente juntá-los...a vida leva-nos a seguir caminhos diferentes daqueles que nos acompanharam durante uma fase da nossa vida mas há que lutar para manter a chama da amizade acesa e não é preciso muito...basta um sms, um telefonema, uma carta ou um simples email como este...
Penso em todos os meus amigos todos os dias...acreditem...Era bom que se lembrassem de mim metade do que me lembro deles mas mesmo assim, e com todos os não que levo continuarei a lutar pelo que acredito.
A amizade é a base da vida! Sem ela não conseguimos viver em pleno...não conseguimos andar porque o chão falha-nos!
Posso parecer sonhadora com todo este reportório mas não o sou...tenho os pés bem assentes no chão porque sonhar já não consigo!!!

Obrigada pela força amiga!


"Olá Diana,

Como sempre a nossa amiga mais atenta...
Aquela que mais pensa nos outros...
Aquela que mais se lembra que a vida é o presente...
Aquela que mais se lembra que o presente existe para não deixarmos esquecer o quanto gostamos dos nossos amigos...

Obrigada por seres minha amiga.

Espero que 2006 faça jus á pessoa maravilhosa que és!
Que 2006 te traga muito sucesso a ní­vel profissional para fazer justiça á tua dedicação e ao teu talento.
E que 2006 junte a esse sucesso um conjunto de realizações pessoais embrulhado em laços de ternura, amor e amizade.
E que 2006 não te deixe esquecer que estou sempre aqui para o que der e vier!

Desta tua Sempre Amiga,
Joana."

1 Comments:

  • At 11:10 PM, Blogger insensivel said…

    Que no mundo de todos nós houvesse pelo menos uma Joana, pelo menos uma Diana e um nós próprios, já que, por vezes, nos esquecemos que também somos importantes e que sem nós, sem estarmos bem connosco, não vale a pena estarmos (não é egoísmo, é sensatez, certo?).

    Um beijo enorme e parabéns já que para teres uma amiga assim é porque também és uma amiga que vale a pena ter!

     

Post a Comment

<< Home