Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, December 22, 2005

Feliz Natal


"A vida são deveres, que nós trouxemos para fazer em casa.
Quando se vê, já são seis horas!
Quando se vê, já é sexta-feira...
Quando se vê, já é Natal..
Quando se vê, já terminou o ano...
Quando se vê, não sabemos mais por onde andam nossos amigos...
Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida...
Quando se vê, passaram-se 50 anos!
Agora, é tarde demais para ser reprovado...
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio.
Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e
inútil das horas...
Seguraria todos os meus amigos, que já não sei onde e como estão, e diria:
VOCÊS SÃO IMPORTANTES PARA MIM...
Seguraria o meu amor, que está a muito à minha frente, e diria EU AMO-TE...
Dessa forma, eu digo: não deixes de fazer algo que gostas por falta de tempo.
Não deixes de ter alguém ao teu lado, ou de fazer algo, por puro medo de ser feliz.
A única falta que terás, será desse tempo que infelizmente......não voltará mais."


Enviado pela amiga e colega de trabalho Sandrita
Obrigada!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home