Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, January 11, 2006

PARABÉNS SARITA...


"A amizade é um amor que nunca morre...."
Érico Veríssimo

Pois é mais um ano que passa, mais um cabelo branco, mais uma ruga...
Bem, mas essa é a lei da vida e do nosso corpo....
O que importa não são estas transformações, são as nossas modificações internas por cada hora, mês ou ano que vivemos...
Acertamos e erramos muito e é isso que nos faz crescer e nos transforma em pessoas melhores, mais decididas, mais certas do que devemos ou não fazer, do que devemos ou não dizer, etc...
Tornamo-nos pessoas mais fortes e a força, como se costuma dizer, move o mundo.
Sempre foste uma pessoa muito forte e cada vez noto mais isso em ti apesar de já não termos uma relação de proximidade tão grande!
Conseguis-te traçar um caminho e uma meta e sei que devagarinho e apalpando o terreno da maneira que sabes vais chegar longe.
A nossa relação por ter sido tão forte, tão intensa a nível da partilha de sentimentos e emoções , por tudo o que estavamos a passar na altura fez com que para mim, apesar de neste momento estarmos mais distantes, sejas sempre aquela amiga especial que "infelizmente"(para ti) sabia realmente o que eu sentia, o que eu passava, o que me apetecia fazer.
É bom recordar que com um simples olhar decifravas o que no momento me estava a passar pela cabeça e o mesmo acontecia a mim em relação a ti.
Lembro-me do dia em que após ter recebido uma sms tua e teres desligado logo o tlm, sem dormir toda a noite, apanhei o autocarro de manhã bem cedo com destino a Famalicão, toquei à porta de tua casa, a tua mãe abriu, vi as lágrimas no canto dos olhos dela, e fui acordar-te à cama com um beijinho e um ramo de flores de plástico que comprei na loja ao lado da estação das camionetas, a única que estava aberta aquela hora. Levantas-te a cabeça assustada e disses-te +- "O que é que estás aqui a fazer"...
Deste dia nunca me hei-de esquecer...tinha que estudar para um exame porque não o tinha conseguido fazer na primeira fase mas...que se lixe o exame...estavas, estás e estarás sempre primeiro que tudo...
Foram momentos difíceis para ambas mas conseguimos ultrapassá-los!!!
Por tudo isto OBRIGADA...

Quero-te desejar um dia muito feliz e que se repita por muitos mais anos e se eu puder estar presente ou marcar presença nem que seja com um telefonema já me sentirei feliz e de certeza que tu também...
Sei que estás a trabalho mas apesar de longe dos que mais amas o que fazes concretiza-te...pode não conpensar a falta da família e amigos neste dia mas...pensa que será um dia de aniversário diferente... Sei que o passarás bem!!! Estás no teu mundo!!!

Beijinho muito apertadinho!
ADORO-TE MUITO

0 Comments:

Post a Comment

<< Home