Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, January 31, 2006

Passagem de Ano 2005/2006


Ok já sei que é um bocadinho tarde para vos falar da minha Passagem de Ano, aliás já passou um mês mas sabem como é muito trabalho, pouca paciência e como remate final tenho uma máquina fotográfica das BOAS - ANALÓGICA, á que revelar os rolos, etc.

Este Ano fui para Viseu passar o último e o primeiro dia do ano.
Passei em casa da Helena, com a família dela.
Foram dias muito bem passados apesar de terem sido poucos.
Fui muito bem recebida, como sempre e ADOREI tudo.
Passei momentos únicos, momentos que já não passava à muito e que me marcaram!
Obrigada pelo carinho e pelo aconchego com que me receberam!

Na noite, propriamente dita, passamos as 00:00 em casa da Helena, com ela, o namorado, o Renato, os Pais, o irmão, o Tito e a prima, a Bela.

Foi excelente!
Mesmo quando os relógios dos canais de TV, os nossos, os sinos das igrejas, etc estão todos descordenados (parte muito engraçada, como sempre).
Ás 00:00 como diz a tradição comi 12 passas e pedi 12 desejos (ok 1 segundo passa rápido por isso muitos dos desejos foram repetidos mas não tem importância porque os principais ficaram reservados).
Para além das passas decidi ( eu e o Renato), depois de ver numa revista atirar uma moeda de costas pela janela. Dizem que tráz dinheiro...Quiça??? Bem atirei 2 cêntimos, foi pouquinho mas é dinheiro e fiquei sem saber se acertei em alguém ou nalgum carro ;)!

A comemoração prolongou-se com beijinhos e abraços de um Ano de 2006 muito melhor, com champanhe e muitos brindes.

De seguida fomos para a night (eu, Helena, Renato, Bela).
Não costumo gostar muito de passar este tipo de dias (ocasiões) em discotecas mas ADOREI.
Fomos para a "The Day After", diverti-me imenso, dancei imenso, libertei-me imenso e bebi imenso VITALIS, a melhor bebida do mundo lol...

OBRIGADA AMIGA POR TUDO

ADOREI (já tinha dito né? lol)

Deixo-vos aqui algumas imagens:

Fotografia Colectiva - "Co"migo

Fotografia Colectiva - "Sem"migo

A Família

O Casal

O lindo casalito

As 3 Belas

A Helena - a treinar para...

Prontas para a night...

2 Comments:

  • At 12:02 PM, Blogger Lenita said…

    Sacana, n m arranjast tdas as fotos da passagem!!! :p Kerias exclusiivdade, nera? MAs sg os direitos d autor :D kem é fotografado tem direito a ter as fotografias.. :) Ag a sério falta-m a foto colectiva co"migo", a do lindo casalito e a das 3 belas ;) qd puderes envia-m pf!! bj gd e até já!

     
  • At 3:05 PM, Blogger Diana said…

    oh linda acho que enviei tudo mas depois passo-te o CD porque assim vês o que falta mesmo!!!
    A sério não fazia a mínima ideia que não te tinha passado tudo acredita!

     

Post a Comment

<< Home