Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, February 15, 2006

Todos os dias são criados 75 mil blogs em todo o mundo...


A blogosfera é 60 vezes maior do que há 3 anos atrás, tendo já alcançado a admirável marca de 27.2 milhões de blogs online. De acordo com as últimas estatísticas publicadas epal Technorati, a comunidade continua a duplicar a sua presença em cada 5.5 meses.

A comunidade mundial de internautas com blogs está a crescer a olhos vistos. Diariamente são criados 75 mil blogs, o que corresponde a praticamente um novo blog por segundo. Estas conclusões são do portal Technorati, especializado no estudo e análise deste tipo de meio de comunicação.

De acordo as últimas estatísticas publicadas no relatório "State of the Blogosphere, February 2006 Part 1: On Blogosphere Growth" (consulte aqui), a empresa realça o facto de a "blogosfera" estar 60 vez maior do que há três anos.

O estudo revela ainda que a presença destes diários online em formato blog é bastante «forte» , tendo já alcançado a admirável marca de 27.2 milhões de weblogs. Destes, 13.7 milhões continuam a ser actualizados três meses após a sua criação. Em Outubro de 2005, do universo de blogs analisados (19 milhões), apenas 10.4 milhões eram actualizados.

A Technorati realça ainda o facto de a comunidade continuar a duplicar a sua presença em cada 5,5 meses.


in: http://ciberia.aeiou.pt/?st=4227

0 Comments:

Post a Comment

<< Home