Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, March 15, 2006

...


Já no final do dia recebi um email da Bá.
Não é que tenha sido uma novidade receber um email dela, nem muito menos com este tipo de conteúdo mas este tocou-me porque retrata na perfeição o meu estado de espírito de hoje.
Depois de me ter acontecido tudo e mais alguma coisa, passei o dia irritada sem razão aparente mas irritada ;)
Ok parti uma colher para ver se aliviava mas nada...
No entanto ao contrário do que transmite o email a culpa não é do Patrão....

Aqui vai:

Há dias que apetece dizer ...... Onde está o Chefe !!!!!!!!!!


Nota: A imagem fica para amanhã porque o blogger está em manutenção, dá erro quando a tento importar.
Que azar...lol...mas o dia ainda não acabou por isso ainda há muito tempo para que me aconteça mais alguma coisa...
Vá Diana pensamento positivo, olha que vais sair com o carro, nem penses em pensar que podes ficar no meio do trânsito sem carro por causa dos fusíveis a caminho de uma entrevista para um part-time e com uma ida ao cinema marcada...

1 Comments:

  • At 10:24 AM, Blogger B. said…

    Tu vê lá se me arranjas problemas ao divulgar estes mails que eu envio...eu não fiz nada! Estou inocente! :)

     

Post a Comment

<< Home