Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, April 19, 2006

Diário de Bordo - I


Pois é meninos já estou no Algarve... Cheguei hoje ás 5h da madrugada mas ainda estive acordada até ás 8h, na conversa com a Márcia, a minha grande amiga de infância...
Ela não tem net em casa. Estou no bar onde ela trabalha a ver o email, a ver o blog e por incrível que pareça a ver se está tudo bem com as campanhas dos meus clientes...até de férias trabalho...gosto mesmo do que faço lol ;)...
Agora com o brinquedo novo já tirei montes de fotos mas não as trouxe hoje para poder por aqui algumas... Estou farta de tirar fotos a mim e a mim mas também a mim e só depois à paisagem lol...tem piada isto das máquinas digitais...
Bem o dia esteve magnífico...apesar de ter acordado às 14h lol ainda deu tempo de ajudar a Marcia a abrir o bar e ir para a praia...ah pois é..roam-se de inveja...
Já sei que até regressar ao Porto vou andar com os horários todos trocados.
Vou estar pelo bar todos as noites (no ECLIPSE BAR) à espera dela até ás 4h da madrugada e o mais provavel é sairmos daqui e irmos ainda a algum lado, bem espero eu lol quero conhecer mais sítio lol...ou seja, vou andar acordada de noite e tentar dormir pouco para aproveitar o sol, a praia e sobretudo descansar...

Bem lindos...escrevam coisas...é que tar aqui até ás 4h é uma grande seca e assim ainda vos respondo lol...

NOTA: para os meninos e meninas do AEIOU...quero chegar ai e saber dos HappyHours que houve na minha ausência...vá mexam-se! ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSS

5 Comments:

  • At 9:32 AM, Blogger B. said…

    Tar num bar de férias, no ALgarve, até às 4h é seca!?! Só podes tar a gozar! Ai se eu aí estivesse ctg, garanto-te que era tudo menos seca! Vê lá se aproveitas e não penses mt em mim que te faz mal :P

     
  • At 3:03 PM, Blogger SIPO said…

    Olha que não sei Dianita, as happy Hours sem ti não devem ter pernitas para andar... será ?!? ;)
    Diverte-te jeitosa, por aqui o tempo continua instável, dá um mergulho no mar azul por mim...

     
  • At 4:03 PM, Blogger Lenita said…

    vá vê lá se aproveitas bem esse solzinho e descansas muito, k bem precisas..ah! e v~e se arranjas aí uma pousada/pensão barata para ir ter ctg!:) bjka gd***

     
  • At 4:37 PM, Anonymous Anonymous said…

    Eu também estou de "férias"... OHOH! :D

    :'(

    Já sabes, diverte-te e tira muitas fotos.

    "Algarve Here I (We) Come" só vou gritar no Verão ;)

     
  • At 6:29 PM, Blogger Diana said…

    miss_b - pois eu sei mas não tenho carro cmg nem conheço mais ninguém..se não tiver no bar...tou em casa a dormir...mas não é assim tanta seca..só um bocadinho ;)
    Se a minha amiga não estivesse a trabalhar era outra coisa mas..tem que se fazer pela vida e apesar de me deitar normalmente já de dia lol tenho conseguido acordar cedinho para ir dar as minhas voltas a pé e aproveitar para relaxar...

    sipo - why not...dhuuuuuuuuu trengos...

    lenita - linda não conheço nada aqui e também não tenho tido muito tempo para fazer tudo o que queria...por isso andar a trás de algum lado para ti não sei se consigo mas se souber de alguma coisa digo...

    joão - pois...tás a ver que bom que é para ti tb estares de férias lol ;) APROVEITA (mas porta-te bem lol)
    Quanto ás fotos não te preocupes que eu trato bem dessa parte...

     

Post a Comment

<< Home