Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Monday, April 10, 2006

Só para dizer...


...que tenho um brinquedo novo

Rendi-me ás novas tecnologias e comprei uma máquina fotográfica digital.
Esta rendição deveu-se, única e exclusivamente, pelo facto de gastar imenso dinheiro em rolos e nas revelações...quando estou com uma máquina fotográfica na mão não consigo parar até que o rolo acabe...tudo para mim é motivo para ser fotografado.
Comprei esta máquina sobretudo para tirar fotos em festas, nas férias, etc porque como hobbi continuarei a usar as minhas analógicas e disso nunca abrirei mão.
Quem me conhece bem sabe que para mim a fotografia a sério é a analógica, por todos os processos que implica desde que a fotografia é tirada até ao momento em que a conseguimos ver no papel... podem não acreditar mas para mim o tempo que espero para poder ver o que fotografei é um momento é mágico... mas para vos falar disto estaria aqui horas e horas.
Começaria por vos dizer que para além do meu gosto pela Fotografia tenho também um gosto enorme e muito especial pelas Lomos ou seja, pela Lomografia (quem não souber o que é basta pesquisar na net).
Depois dir-vos-ia que tenho cerca de 10 máquinas fotográficas entre as quais 5 são Lomos e não vou de certeza parar por aqui.
Por fim, falar-vos-ia do desgosto profundo que tive quando soube que a NIKON anunciou que irá deixar de fabricar máquinas analógicas... Sinceramente, nesta área o mundo deu um passo a trás... Nem sei o que vos diga...

Bem, podem ver o modelito em:
http://www.livingroom.org.au/photolog/reviews/sony/sony_cybershot_dscs600.php

(não consigo colocar imagens no blog)

1 Comments:

  • At 6:01 PM, Blogger SIPO said…

    ok vai ser o «fim da picada», agora com a máquina digital vamos ter Diana à perna até na Casa-de-Banho :P
    Agora a sério, mas não deixes as Lomo de lado!

     

Post a Comment

<< Home