Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, October 25, 2006

Para uma pessoa muito especial...


Faz precisamente hoje 24 anos, que nasceu uma das pessoas mais importantes para mim...
Uma pessoa maravilhosa, com um coração de ouro e que merece tudo de bom na vida...

ERRATA: Desculpa amiga por ter colocado anteriormente 25 anos...já era mt tarde..tava mt cansada... :(

Está a ser realmente muito difícil para mim escrever algo no blog para que a data não fique esquecida...
Como todos sabem a AMIZADE não se transmite por palavras mas sim por pequenos gestos do dia a dia...
A AMIZADE, não é algo que possamos expor à visão de qualquer pessoa, é um sentimento que se divide entre duas almas, entre duas pessoas e só elas é que sabem o que realmente significa o valor desse sentimento, da AMIZADE que as une...

Imaginem:
Aquela pessoa que nunca nos abandona, nos bons e maus momentos...
Aquela pessoa que nos ajuda sempre que pode e até quando não pode...
Aquela pessoa, que ri quando rimos e que chora quando choramos...
Aquela pessoa nos dá atenção sempre que precisamos que alguém nos oiça...
Aquela pessoa que nos defende e que nos "puxa" as orelhas quando estamos errados...
Aquela pessoa que nos dá força, coragem e alegria para lutar pelos nosso sonhos...

Enfim, esta é "Aquela" pessoa, esta é a Helena...
A Amiga que todos gostavam de ter e que o destino quiz que se atravessasse o meu caminho...

Linda:

Foi a tua mão que encontrei estendida, quando realmente precisei de um amigo...
Foram teus olhos que vi, quando estava perdida...
Foi o teu sorriso que me consolou quando me senti só...
Foi a tua força que me me ajudou a continuar a lutar...
Foram as tuas palavras que muitas vezes me orientaram...
Considero-me uma sortuda por tudo isto....
OBRIGADA AMIGA

Perto ou longe serás sempre a "minha" Helena...
Esquecer-te???Nunca...Acredita!!!
ADORO-TE

PARABÉNS

3 Comments:

  • At 10:43 AM, Blogger B. said…

    Parabéns à Helena! A minha melhor amiga também faz anos hoje :)

     
  • At 4:30 PM, Blogger Diana said…

    Pois é, a Anita tb faz anos hoje...vi ontem qd andava pelo HI5 e mandei-lhe os parabéns por lá...

     
  • At 11:19 AM, Blogger jomaolme said…

    A amizade é das melhores coisas do mundo! Desejo sinceramente que continuem sp assim, unidas!

    Parabéns á Helena!

    Beijokas p as 2!

     

Post a Comment

<< Home