Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, December 13, 2006

Parabéns Amiga...


Neste dia tão especial, queria escrever-te coisas bonitas mas o que escrevesse não passaria de palavras....palavras que podem transmitir muito quando se está longe de alguém mas contigo por perto prefiro dar-te um grande abraço, mil beijinhos e sussurrar-te ao ouvido...
Desejo-te tudo de bom porque mais que ninguém...tu mereces
Continua assim...Lutadora...Mulher de Armas...Nunca percas as esperanças, nem essa garra que porque o teu caminho já está traçado...um caminho brilhante e cheio de sucesso...

Obrigada por estares sempre por perto Amiga

ADORO-TE

Vinícius de Moraes disse um dia:

"Eu poderia suportar, embora não sem dor,que tivessem morrido todos os meus amores,mas enlouqueceria se morressem os meus amigos!A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem.Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida...mas é delicioso que eu saiba e sinta que os adoro, embora não declare e não os procure sempre..."

1 Comments:

  • At 4:06 PM, Blogger B. said…

    Olha que assim fico com aquela lágrima no canto do olho... ;) Brigada pela dedicatória amiga!

     

Post a Comment

<< Home