Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, December 05, 2006

Pode ser que resulte...lol


REZA PARA ENCONTRAR O HOMEM PERFEITO
Para ser abençoada com o Homem perfeito, repetir esta reza todas as noites antes de deitar...


Santo Antonio, encontra-me noivo.

Santo Maroto como o da foto.

São Eleazar que me leve a passear.

São Gabriel, que me seja fiel.

São Hilario, que me dê todo o salário.

São Crispinho, que não seja um "rapidinho".

São Erasmo, que me leve até ao orgasmo.

Santo Tomás, pela frente e por detrás.

Santa Carlota, que a tenha bem grandota.

São Matías, que mo faça tooooodos os dias.

Assim seja. Amén.

1 Comments:

  • At 8:42 PM, Blogger Cristy said…

    Sua herege... mas também quero um assim :P

     

Post a Comment

<< Home