Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, November 14, 2006

APAIXONEI-ME...

... pelas músicas de André Sardet

Incrível, já tinha ouvido algumas músicas dele na rádio mas não o CD completo e a versão acústica "matou-me"....
Deixo-vos aqui uma das letras mas mais do que a ler, ouvi-la é sempre melhor...


Alma Devolvida
Há um samba que não é samba
Que corre, que nasce nas veias
No sangue do Português
Todos nós temos na voz Amália,
Gilberto, Tom Jobim
E no fim...
Nasceu um saba que não é samba
Um misto de fado, uma dança, que balança
E existe um iaiê nas gaivotas de Lisboa
No céu da Madragoada
janela vê-se o Corcovado
Redentor... que lindo
Toda a alma que nós
demos de braços abertos
O suor das nossas mãos
E essa alma foi devolvida
Com açucar, com a vida
inundou o nosso coração
Essa alma está em mim
Essa alma está em ti
Essa alma está em nós
André Sardet

6 Comments:

  • At 6:54 PM, Blogger Cristy said…

    Eu adoro-te linda, mas isso de gostares do André Sardet... Bem, eu perdoo-te pk deve ter a ver com a "conjuntura", mas só se garantires que nunca me vais obrigar a ouvir isso :p

     
  • At 10:27 PM, Blogger Diana said…

    Depois dessa da "conjuntura" já sei o k te vou dar no Natal...

     
  • At 10:28 PM, Blogger Cristy said…

    Weeeee!! Sabes que eu adoro os teus presentes de Natal. Vou ver se até lá arranjo alguém com quem os usar

     
  • At 11:14 AM, Blogger Diana said…

    Oh linda eu a prenda dou-te agora não sei se consigo que o André Sardet cante só para ti...
    ehehehe

     
  • At 12:30 PM, Blogger Cristy said…

    Cruzes canhoto! Só de ouvir o rapaz cantar fico com vontade de cortar os pulsos. Se fosse só para mim então, acho que ficava traumatizada para a vida.

     
  • At 2:15 PM, Blogger Diana said…

    Linda depois da 1ra boca, a prenda de Natal vai ser o CD dele...mas se conseguisse que ele te fizesse uma serenata era muito melhor...nunca falei que te ia dar daquelas coisas...pk a boca da "conjuntura" saiu-te cara...
    ehehehe

     

Post a Comment

<< Home