Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Tuesday, October 31, 2006

Será???...


No dia 25 de Outubro a minha vida mudou...
Fui a um aniversário e acabei a noite a lerem-me a mão...
Tudo o que o rapaz disse é verdade e juro-vos que ele não me conhece....
O pior foi mesmo ouvir a verdade...
Disse, só vos conto isto, que sucesso está garantido e que vai haver um crash na minha vida em que tudo vai mudar para melhor...bem espero que seja tão verdade como o resto... ;)

3 Comments:

  • At 12:04 PM, Blogger B. said…

    Sabes que há já bastante tempo uma senhora pos-me as cartas e acertou em tudo o que tinha sido a minha vida nos últimos meses, bem como nas previsões que ditou. Jurei para mim que nunca mais faria esse tipo de consulta!

     
  • At 2:58 PM, Blogger Cristy said…

    Sabes que não acredito nessas coisas, mas neste caso, espero que seja mesmo verdade. Mereces que tudo te corra bem :)

     
  • At 6:17 PM, Blogger SIPO said…

    E tu acreditas em bruxos?

     

Post a Comment

<< Home