Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Saturday, November 04, 2006

No comments...


Perfil de um Carneiro - Mulher (as frases a bold é verdade o resto avaliem...)

Dotada de uma energia incrível, quer ser sempre a primeira e estar à frente de todos que teimam em competir com ela. Gosta de liderar e não suporta receber quaisquer tipos de ordens. Por vezes, a sua maneira de ser e de reagir face a determinadas situações pode afectar o ego masculino, que não suporta a competição e não admite mulheres mandonas. Tal como o homem de Carneiro, gosta de desafios e, muitas vezes, desinteressa-se destes assim que os consegue conquistar. O seu desejo de liderar e mandar faz com que, muitas vezes, procure homens com uma personalidade menos extravagante, mais calma. Mas como ela se irrita com este tipo de pessoas, não é raro que ela própria se desinteresse rapidamente das conquistas que fez.

Inconstante no amor, apresenta uma expressão forte e corajosa, mas no fundo sente uma certa insegurança. A Ariana só sossegará no dia em que encontrar aquilo que procurou tão secretamente: o verdadeiro amor. Nesse dia, ela chegará à conclusão que o verdadeiro desafio chegou e coloca todas as suas forças na conquista do seu ideal. Quase sempre é bem sucedida porque, afinal, não há mortal que resista a tanto amor para dar.

Para ela, cada dia é um novo dia, com um novo obstáculo para vencer, nunca para rodear. A sua persistência e determinação fazem com que a nativa deste signo vista a pele de um carneirinho dócil e conquiste o homem dos seus sonhos com o ímpeto e a ferocidade de um autêntico lobo.

No campo profissional, o espírito competitivo da mulher de Carneiro faz com que queira exterminar os mais fracos e a sua rara diplomacia pode criar muitas inimizades à sua volta.

Como Mãe, não é particularmente uma figura maternal mas, apesar da sua impaciência, revela- se uma excelente mãe ao deixar que a criança viva a sua vida, mostrando-lhe o caminho a seguir e ajudando-a a enfrentar, com coragem e determinação, os desafios da vida.

1 Comments:

  • At 10:09 AM, Blogger B. said…

    Bem, concordo com tudo...estou é para ver se a parte do "revela- se uma excelente mãe ao deixar que a criança viva a sua vida" se vai mesmo concretizar ;)

     

Post a Comment

<< Home