Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, November 01, 2006

Compativel...ou não...


Andei pela net e descobri uma coisa engraçadissima, uma parte do Horóscopo que faz a avaliação da compatibilidade amorosa entre signos, vejam só o meu caso...tou tramada...
Estas coisas até me fazem pensar durante um segundos...e rir durante muito tempo...não acredito mas à coisas que até "encaixam"...enfim, não negues à partida uma ciência que desconheces...
Já agora sou Carneiro...

Carneiro-Carneiro
A compatibilidade entre dois Carneiros pode ser muito tempestuosa. Devido ao seu poder de sedução, esta relação pode chegar ao ponto de uma paixão extrema e sem limites. Todavia a inconstância e impetuosidade do Carneiro, faz com que esta relação,seja de pouca duração. A impetuosidade e o espírito de luta de ambos, provoca enfrentamentos permanentes e uma precaridade no equilíbrio da relação.

Carneiro-Touro
Esta relação pode ter duas vertentes: uma, que o Carneiro, devido à sua inconstância, não aceite o espírito de posse do Touro sobre a sua pessoa e entre em confronto, porque qualquer um vai querer dirigir a relação; outra, que exista um entendimento entre os dois e o carneiro aceite receber do Touro,ensinamentos para afrantar o futuro de forma consciente.

Carneiro-Gémeos
São dois signos que adoram dialogar um com o outro e nunca se cansam de o fazer, mas só isto não é suficiente, porque a harmonia de uma relação consegue-se quando existe entendimento entre as duas partes, porque se parte de um princípio em que as discussões são frequentes, o melhor é terminar quanto antes. A maneira de comportar-se de um Carneiro será observada pelo Gémeos, sempre atento aos pormenores, que não deixará passar qualquer falha e quando isso acontecer, então começarão os problemas de verdade.

Carneiro-Caranguejo
Esta relação poderá resultar se as diferenças que existem entre os dois, forem alvo de consenso entre os dois, porque se não for assim, o afastamento será inevitável. A forma de ser do Carneiro, activo, apaixonado, vivendo o presente, mas sem grandes planos de futuro, sentindo prazer por divertir-se em companhia de amigos, contrasta com o Caranguejo, que vive as suas relações de forma espiritual e sonhando o futuro como um conto de fadas.

Carneiro-Leão
A paixão será uma constante nesta relação, quer dure muito, quer dure pouco tempo. Se o Carneiro e o Leão souberem ceder cada um a sua parte a relação poderá ser duradoura e positiva. O Leão é facilmente impressionável se se fizer apelo à sua vaidade. Por outro lado o entusiasmo e o espírito de liderança dos dois pode conduzir a discussões, já que ambos querem ser a autoridade na relação.

Carneiro-Virgem
A independência de Carneiro, o sua capacidade de adaptar-se às circunstâncias com muita facilidade e uma grande energia, contrasta com o seu espírito analítico, detalhista e sempre preocupado com a organização da sua vida. Este ponto pode chegar a tornar-se um problema para o Carneiro que não aguentará tanta organização, já que actua em cima do acontecimento. Esta relação nem sempre funciona como parece.

Carneiro-Balança
Esta relação poderá funcionar às mil maravilhas. A capacidade de Balança para criar harmonia à sua volta, o seu gosto por uma vida equilibrada e estável, a delicadeza e a subtileza para lidar com as situações, poderá ajudar no momento de lidar com a impetuosidade e avidez do Carneiro, e assim conseguir uma relação equilibrada.

Carneiro-Peixes
Viver uma paixão sem limites, este poderá ser o resultado desta associação. Com grande facilidade para expressar as suas emoções e dedicar-se de corpo e alma à pessoa que amam, pode fazer com que Carneiro deixe de lado a sua agressividade e viva com maior tranquilidade. O Carneiro deixa-se seduzir facilmente pelo caracter sonhador de Peixes e, este, entrega-se à fogosidade do primeiro, podendo ambos viver uma história de amor.

Carneiro-Escorpião
A complexidade marca este relacionamento, devido ao caracter forte quer do Escorpião, quer do Carneiro. Carneiro, agressivo e impetuoso. Escorpião, enérgico e vital. Ambos querem dominar e uma simples discordância de opiniões pode gerar uma disputa e levar Carneiro até ao limite. Se Escorpião gosta de enfrentar o perigo, Carneiro gosta de saber quem ganha e neste sentido qualquer coisa pode levar ao fim da relação, porque só a paixão não será suficiente, se não souberem procurar o equilíbrio.

Carneiro-Sagitário
Esta união pode resultar porque à partida o Carneiro tem tendência a deixar de lado a sua agressividade e aguentará pacientemente todas as tentativas de Sagitário para acabar com a sua paciência. Haverá uma compensação mútua e Carneiro transmitirá a Sagitário como enfrentar as adversidades e levar a sua luta até ao final. Se ficarem juntos, poderão viver momentos de aventura e viajarão muito.

Carneiro-Capricórnio
Com os pés bem assentes no chão, capaz de saltar qualquer obstáculo para alcançar os seus fins, todavia não o fará sem antes reflectir, para um Capricórnio, ter uma relação com um nativo do signo de Carneiro será um desafio em que terá permanentemente de tentar moldar Carneiro. Esta relação poderá ser a chave da estabilidade para Carneiro e na qual poderá aprender o que significa fazer planos para o futuro. Ambos são ambiciosos e refinados e o casamento poderia ser o seu objectivo.

Carneiro-Aquário
Ambos são individualistas e o seu sentido de liberdade é muito forte. Aquário tem a particularidade de dar o máximo de si aos demais. O respeito existente entre ambos é enorme e tentam mutuamente fazer-se felizes. A fogosidade do Carneiro, que aprecia o sexo e o desfruta com verdadeira paixão e sentido sagrado de preservar a sua sexualidade, do Aquário são temas que se complementam. Esta combinação é uma das mais felizes do Zodíaco.

2 Comments:

  • At 3:48 PM, Blogger SIPO said…

    Os meus pais são os dois Carneiros... poçaaaa já chega. Também tu!?! ;)

     
  • At 4:24 PM, Blogger Diana said…

    ei ei mas que boca é essa??? olha que sou mt boa pessoa...claro que ninguem me atura e vou ficar para tia mas isso já é outro problema...mas não é por ser carneiro lol
    ai ai

    ehehehe
    ;) beijokinha

     

Post a Comment

<< Home