Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, November 16, 2006

GIZMOS...


... e estas hein???
Sabonete vibratório

Para banhos de pura preguiça!
Da próxima vez que entrar na banheira, estremunhado, para um duche matinal vai lembrar-se deste absurdo, mas útil, sabonete.
Se ainda não se rendeu ao gel de banho, e está cansado de se esfregar com o seu velho sabão, este produto revolucionário promete mudar essa realidade num ápice, ou melhor dizendo, numa vibração!
Este inovador acessório de higiene é único no seu funcionamento.
Dispõe de uma função de vibração embutida no seu interior, o que lhe permite fazer espuma sozinho sem ter que o esfregar nas mãos.
Basta levantá-lo do seu suporte e ... eureka ... ele automaticamente liga o modo vibratório, ficando pronto a ser usado.
Preço:Cerca de €9.16 (100 gr)
Onde Comprar: Crazy About Gadgets
Caixa de desculpas

Inventar desculpas credíveis é agora mais fácil.
Criar uma desculpa para acabar com uma conversa ao telefone torna-se uma tarefa facilitada quando conhecemos a Xcuse Box (caixa de desculpas), uma caixa que emite sons para facilitar a criação de uma desculpa convincente para desligar o telefone.
Naqueles momentos em que tem mesmo de inventar uma desculpa (de preferência) plausível para interromper uma conversa telefónica, convém ter esta 'Excuse Box' por perto.
O instrumento, indispensável a qualquer (menos apto para, mas necessitado de) 'tangas' traz dez ruídos distintos, pré-programados, que ajudam a criar uma desculpa perfeita, salvando-o de qualquer conversa telefónica mais chata ou inconveniente.
Alguns dos sons disponíveis trasmitem ruídos de perda de rede, sons de trabalho numa fábrica, barulho de trânsito, um bébé a chorar, sirenes, actividades numa oficina mecânica, num aeroporto...
Basta escolher, de acordo com o que a situação exigir, tendo em conta que cada som tem a duração de um minuto.
Este gadget também poderá ser a prenda ideal para aquele seu amigo que é metiroso compulsivo, se bem que esse talvez não precise de mais desculpas.
Preço: 10,35€
Onde Comprar: thinkgeek.com

0 Comments:

Post a Comment

<< Home