Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, February 28, 2007

EU VOU...

... E TU?


Pelo segundo ano consecutivo vou participar nesta grande iniciativa que é a CORRIDA DA MULHER.

Esta é mais uma iniciativa da Runporto.com, que pretende galvanizar a MULHER para a prática da Corrida, e ao mesmo tempo com a sua presença angariar fundos que serão integralmente entregues Á Liga Portuguesa Contra o Cancro, para a causa do Cancro da Mama.


A SportZone ao aderir e acreditar neste projecto, está a desempenhar um papel de índole eminentemente social, o que nos leva a pensar, que as empresas podem e devem ocupar um lugar na sociedade, muito para além do seu interesse comercial.
Por cada inscrição (que é grátis), a SportZone contribuirá com 2€ para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

PARTICIPA

NÃO PERCAS ESTA OPORTUNIDADE PARA SERES SOLIDÁRIA E MOSTRARES A TI PRÓPRIA A VONTADE DE LUTAR POR UMA CAUSA BASTANTE NOBRE...

O Percurso



Parece grande mas não custa nada...podes ir a correr...podes ir a andar...como quizeres, o que interessa é participares e chegares ao fim...

Informações Inscrições
SportZone e RunPorto: Rua de Cedofeita, 455 - 3º Sala 35 4050-181 PortoTelem. 91 619 07 50 Tel/Fax: 22 20 80 403http://runporto@sapo.pt/ http://www.runporto.com/

Olhem só a minha figurinha no ano passado ;)... mesmo depois de ter trabalhado durante toda a noite fui...as olheiras não me deixam mentir... eu e a minha companheira da corrida, a Sandrinha














1 Comments:

  • At 5:15 PM, Blogger SIPO said…

    Vou-me baldar... trabalho no fds e já chegou no passado domingo ter de me levantar às 6h45 para fazer uma caminhada na Serra da Freita com chuva torrencial! Este fds estou mais na corrida para o ... relax ;)

     

Post a Comment

<< Home