Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, May 14, 2008

VIRGIN ACTIVE & CMPORTO

FESTA DA PRIMAVERA
16/17/18 DE MAIO

PARTICIPA


Nos próximos dias 16, 17 e 18 de Maio, a cidade do Porto vai receber a Festa da Primavera, uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto, através do Pelouro das Actividades Económicas e da Empresa Municipal PortoLazer.

Passagens de modelos, venda de plantas e flores, workshops e desporto vão animar a Avenida dos Aliados e celebrar a estação mais colorida do ano durante três dias.

Workshops de “Flores Comestíveis”,”Flores de Origami”ou “Como fazer arranjos florais em casa”. Assistir a um desfile de vestidos de noiva em flores e plantas naturais.

Este ano a habitual Festa das Flores dá, assim, lugar à Festa da Primavera, que, para além das actividades ligadas à floricultura, irá ter uma programa mais diversificado, que inclui também algumas actividades físicas como Body Combact, Body Vive e Body Balance.
Assim, para além de terem a oportunidade de adquirir várias espécies de flores e plantas que atingem, nesta estação, o auge da sua beleza, os participantes podem ainda participar nos workshops.

Todas as actividades são gratuitas.


VIRGIN ACTIVE
17 Maio (sábado)
11h - Body Vive
12h - Body Combat
18 Maio (domingo)
11h - Body Combat
12h - Body Balance

in http://www.portolazer.pt/

0 Comments:

Post a Comment

<< Home