Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Saturday, July 12, 2008

Club V - Virgin Active


Sempre que é preciso eu estou por perto...
Nem que seja para tomar conta das criancinhas...
E lá estive mais uma vez no Club V, a creche da Virgin Active, a brincar com elas ou terá sido elas a brincarem comigo???? lolol
Bem, tudo isto para dizer que a minha vocação foi descoberta...
Qual Jornalismo e Ciências da Comunicação, vertente Comunicação Multimédia...
Qual Medicina :P... nem mesmo alternativa...

Vejam bem e digam lá se não tenho razão...


O talento para o desenho é notório :P

E nem pensem e dizer que precisam de legendas :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home