Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, September 18, 2008

Big Boss @ Virgin Active...

16 de SETEMBRO de 2008

Ready, Set & Go
Tudo a postos para a chegada do Sir...
Epá...eu sei que não tenho 1,80 nem aquelas medidas mas...
Tirem-me o esquadrão da frente lolol

A chegada...

Ele: Pleasure
Eu: Nice to meet you
A imagem perfeita da Virgin...

Vejam bem...
Cumprimentou toda a gente...
Em Portugal não se vê muito esta atitude...

Family Photo

Os três fantásticos...
(da esq. para a dir.)
Sir Richard Branson the Big Boss off Virgin Active
Bernardo o director ibérico da Virgin Active
Rui Alberto, o director da Virgin Active Portugal

A partida...
Agora que o Sir foi embora as vedetas somos nós lol
Eu e a chefinha...

Só mais uma...
:P

6 Comments:

Post a Comment

<< Home