Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Wednesday, July 13, 2005

Sonhei contigo...


"Sonhei contigo, esta noite!
Acordei à tua procura mas não te vi!
Deixa-me contar-te o meu sonho!
Éramos um só... eu e tu!
Beijava-te o corpo, como se beija um recém nascido,
com o mesmo carinho, com a mesma ternura,
como se fosses frágil... cheio de vida mas frágil!
Tudo se resumia àquele momento e todo o resto do mundo
era irreal porque a realidade éramos nós!
O meu beijo, de repente, colou-se ao teu, como um louco,
à procura do infinito, de algo para sobreviver para sempre!
Fechei-te no calor dos meus braços e mostrei-te o meu mundo...
...eras tu...
Sonhei contigo esta noite...
acordei à tua procura
e tu estavas ao meu lado,
nu,
a sorrir para mim! "

1 Comments:

  • At 3:22 AM, Anonymous Anonymous said…

    Sonha Diana, sonha ...

    Tudo ctg é um sonho
    Tenho medo de acordar e me aperceber que não é real

    O sonho começa quando olho, toco, escuto, cheiro e te saboreio
    Com todos os meus sentidos tu entras no meu sonho
    Onde só nós dois existimos e mais ninguém
    Onde nos perdemos até acordar...

    TU és um sonho !!!

    Continua a sonhar e a sonhar até que o sonho se torne realidade!
    Ao menos sonhas ...

    Sonha Diana, sonha ...

     

Post a Comment

<< Home