Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, April 20, 2006

Diário de Bordo - II


A noite hoje foi longa lol...
Chegamos a casa já era de dia...
Sacana de sorte como diria o Sr. José Valter ;)
Já agora, eu não gosto só de Vitalis...adoro Malibu Ananás...
Ontem o Bar fez 10 ano e o patrão (o Luís) passou a noite a oferecer bebidas e como foi aqui, no bar, que descobri á dois anos atrás esta bebida maravilhosa...Malibu Ananás...
Tinha sempre um copo cheio à frente ;)... não estou habituada a beber mas não fiquei mal, tava hiper bem...passamos a noite a tirar fotos para o Luís (o big boss) colocar no Hi5...
Saímos do bar ás 5h e fomos comer uma tosta a um daqueles restaurantes que está aberto 24h por dia...fui eu, a Márcia e uma amiga dela (a Solange) ...conversa puxa conversa e quando demos por ela já o sol estava a nascer...
Boa Diana mais um dia sem dormires...mas tassssssssss, como diria o Sr. Nuno Armando lol

Bem deixo-vos aqui algumas fotos


A Márcia a minha amiguita de infância

Eu e a Marcita

A Marcita e uma amiga dela a Solange

A Marcita e o Big Boss - o Luís

A Solange a Marcita e eu
Eu e a Solange

Vilamoura / Quarteira quando chegamos a casa

3 Comments:

  • At 12:14 PM, Anonymous Anonymous said…

    A última foto parece a de uma vila coberta de neve. Curioso :)

     
  • At 10:18 AM, Blogger Fabi said…

    IHHHH tb achei o mesmo! Jurava q era neve :)))
    Que vidinha "marromenos" hein! Altas baladas! É isso aproveita que tou aqui pra lhe dá chicotada na volta se não venderes!!!!!! ehehehehehe
    beijos
    Fabi

     
  • At 2:35 AM, Blogger Diana said…

    Patroinha, chego tarde mas levo uma lista de contactos novos...ah pois é lol.. ;) Estou sempre a trabalhar...já não tenho emenda

     

Post a Comment

<< Home