Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Thursday, May 04, 2006

Vão lá vão...


Vou já comprar umas 20, porque ter cuecas da Sloggi do Rock in Rio a dizer "Eu vou" é ... bem sem palavras...
Inventam cada coisa...se parte das vendas ainda revertesse para algo útil ok agora comprar cuecas do Rock in Rio a dizer "Eu vou"... mi poupem...
Uma coisa é certa...com estas cuecas quem as comprar vai lá vai...

Sloggi Rock in Rio-Lisboa 2006


Depois do sucesso da primeira edição do Rock in Rio-Lisboa, em 2004, a Sloggi marca novamente presença na segunda edição deste mega evento de música.

A marca reforça, assim, o seu posicionamento como marca jovem e dinâmica. O festival vai decorrer nos dias 26 e 27 de Maio e 2,3 e 4 de Junho.

A Sloggi estará presente num espaço inovador que será certamente um dos locais mais “In” e concorridos do festival. Para além das acções de animação super divertidas que vão marcar a diferença, a Sloggi criou ainda modelos de slips exclusivos para o Rock in Rio.

Os slips têm o logotipo do Rock in Rio estampado, destacamos o efeito de lettering em prateado que confere um look super moderno e atrevido. Foram criados dois modelos para senhora: Rock in Rio Light Hipster e Rock in Rio Light String e um modelo para homem: Rock in Rio Live

À venda no stand de vendas da Sloggi no recinto do Rock in Rio-Lisboa 2006 e nas lojas Triumph.

Rock in Rio Light Hipster: 10,00 Euros
Rock in Rio Light String : 7,00 Euros
Rock in Rio Live Hip: 10,00 Euros

in: http://mulher.sapo.pt/Xt16/658855.html

2 Comments:

  • At 10:04 AM, Blogger SIPO said…

    Sob a capa do lema «maior festival de música do mundo», o Rock In Rio não escapa a ser uma despudorada máquina de publicidade e de fazer dinheiro. Ok, é certo lá vão arranjando umas causas solidárias, mas incomoda-me esta publicidade e uso exagerado do «bilhetinho grátis» para fazer render o peixe a algumas marcas. Sinceramente apesar de o cartaz ter o meu amigo Jamiro, o 'meu' Sting e os grandiosos Red Hot, «Eu não vou MESMO...».
    Também não vou entrar no clube dos sumólicos, não vou comprar um carro Rock In Rio, não vou abrir uma conta no Millenium BCP e, apesar da cuequinha sexy, tb recuso-me a entrar na onda sloggi! ;) [desculpa o testamento]

     
  • At 10:07 AM, Blogger Diana said…

    Estás à vontade...os teus comentários mesmo que sejam tipo testamento são sempre bem vindos..acredita...

     

Post a Comment

<< Home