Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Sunday, December 31, 2006

Ano Novo...

... Vida Nova

2006
Um ano de aprendizagem e crescimento
Um ano de bons e maus momentos
Um ano de vitórias e derrotas
Um ano em que acertei mas também errei muito
Um ano de alegrias e tristezas
Um ano de sorrisos e lágrimas
Um ano em que ganhei muitas guerras e perdi algumas batalhas
Um ano em que solidifiquei e fiz grandes amizades
Um ano de coragem e muita força interior
Um ano que me vai deixar marcas
Um ano decisivo para a minha vida

Enfim uma descrição pouco ou nada pessoal porque a vida é mesmo assim mas infelizmente não o consigo descrever mais a fundo...
Obrigada a todos que comigo caminharam lado a lado e que me ajudaram quando precisei...

2007
Desejo que seja melhor do que 2006 mas se não o for que seja igual
Desejo acima de tudo mais saúde, paz e muito amor
Desejo o melhor para todos
E façam-me o favor de serem FELIZES

Para uma pessoa especial:
Desejo que a força e a coragem continuem contigo para que possas ultrapassar esta fase...
Desejo que tudo passe rápido como que de um pesadelo se tratasse...
Desejo que um dia acordes e vejas que o pesadelo acabou...
Desejo-te o melhor porque mereces continuar o teu caminho cheio de sucessos...
Acredita, vais ficar bem e eu estarei sempre do teu lado...

Ano Novo Vida Nova
ACREDITO, tenho de acreditar...e VOU CONSEGUIR!!!


0 Comments:

Post a Comment

<< Home