Make the difference!

"Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se ontem e o outro amanhã, portanto hoje é o dia certo para acreditar, fazer e principalmente viver." Dalai Lama

Saturday, December 30, 2006

Parabéns...

...ao meu mais recente amigo


Não podia deixar passar este dia sem fazer uma breve referência ao teu aniversário...
Conhecemo-nos à pouco tempo mas já te considero um amigo em quem posso confiar...

Apesar de te estar sempre a chamar nomes, a meter-me contigo e tu a dizeres que vais mudar de amiga, a dizeres que vais deixar de falar comigo, etc, sei que não o farás...Acho eu lol...

Como já te disse, sempre podes arranjar outras amigas para te elevarem o ego enquanto que eu faço precisamente o contrário...É que um amigo verdadeiro é assim como eu, diz as verdades e já sabes que o que a familia diz não conta porque é por obrigação...lol...brincadeirinha...

PARABÉNS MIGUEL
Desejo-te tudo de bom, porque mereces isso e muito mais...

E por mereceres, e porque és tímido...ou não....AMIGAS(os) apresento-vos o Miguel ou melhor o Hi5 dele...

http://miguelcarmo.hi5.com

Nota: ok vais-me matar mas se colocasse uma foto tua aqui como é normal eu fazer com as outras pessoas era bem pior fresquinho...ehehe

1 Comments:

  • At 3:13 PM, Anonymous Anonymous said…

    Obrigado Diana por teres lembrado...A nossa amizade apesar de recente já é bastante forte e tal como tu confio bastante em ti és uma kerida ;)...Um beijinho muito especial deste teu novo amigo que vai sempre te insultar quando fôr preciso ;) brincadeira Miguel

     

Post a Comment

<< Home